“o povo saiu à rua num dia assim”

rio nascente de pessoas. docemente. mesmo com palavras de ordem, sorriamos e sentia-me tão acompanhado, que mesmo as pessoas mais queridas que não estavam ali para mim estavam ao meu lado caminhando comigo. o céu azulado trazia nuvens destecidas, e um conforto humano desaguou na praça do comércio. latejava vida, e sentia-me um sorriso vivo com muita alegria de estar ali e de não ter vontade de ir embora. trago comigo esta alegria de vermo-nos vivos. o compasso de não saber como fazer mas confiar no movimento da vida que encontra as fissuras e atravessa aquilo que a não dignifica.

IMG00303 IMG00284 IMG00285 IMG00286 IMG00288 IMG00289 IMG00290 IMG00291 IMG00293 IMG00297

méééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééééé

pedro

Leave a Reply

