decoração afinação

Na escrita surge me muitas vezes a metáfora de a escrita ser uma folha que flutua sobre as águas de um rio ou dançante num vendaval, numa brisa. Escrevo uma dança da não significação do nada, onde a fluidez das coisas existentes asseguram um conforto as coisas não vistas, presentes. Com o amor, afinando-me além do conceito, no aqui do seu surgimento, onde não existe este onde, e o lugar é além deste conceito, mas afinando-me com o amor, sinto a possibilidade de ver o espaço entre as grades da minha varanda, e dizer varanda, sem ter de dizer espaço entre. Aparece-me essa vontade de varanda, fluída  considerando os espaços entre, mas isso quando afino no amor. Até mesmo que diga, que pirosice é o que estou a escrever, mas afinado com o amor, vejo a pirosice, a sua vontade de não ser pirosice, o brilho de ser o que é. Desfiando um contentamento que muitas vezes não vejo o que considero possível ver, que vejo e não estou com o que vejo, abrindo a porta e deixando-a aberta mas não entrando, sinto que desafino com o amor. Forçando o encontro, talvez wittgenstein tenha-me muito para dizer sobre esse forçar, esse querer. Talvez me veja no forçar abrir o encontro, mas escuto através dos corpos, que também sou eu não estarmos afinados com o amor, e assim preparados para o encontro que vai sendo. Sinto que quero ver além disso, mas há um respeito a ser cultivado, uma afinação, confiar na potência da vida, e da intensidade de viver e continuar.

Por isso não é na rua barro queirós, talvez com. E no encontro não há convite, assim abro um espaço entre a varanda para considerar a fluidez da pergunta.

pedro

Leave a Reply

