movo-me nas entranhas

movo-me nas entranhas que me dizem que há uma dureza

como borrar os enquadramentos e partir para a mutação? que já é tão evidente cada vez mais rápida no dia a dia

a prática vai acontecendo como qualquer outra. tem tantas

*
não ter que parecer nada

esse nada/ como

efetivar uma vida que o respeite

eu não tenho que parecer nada

–ninguém aliás–

*

o céu mudava de cor e duas pessoas (quem?)

estavam pesquisando isso numa casa enorme com madeiras escuras e vários lados

quando tinha listras azuis era difícil perceber

parecia o efeito reverberante de muita claridade sobre o olho

Leave a Reply

